Home

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ops, nem me apresentei!?

Oiii gente! Q saudade enorme!
Fica chato eu ficar sempre me desculpando né.
Mas trabalha-se demais por aqui.
Hj resolvi postar meu curric de pole dance e contar do studio.
Já q sou uma pessoa reservada, e fico aqui só falando de eventos, algumas pessoas querem saber quem eu sou, como sou, e de que planeta eu venho! hahahahahaha
Eu sou Flávia Rodrigues, profissional de dança sindicalizada pelos profissionais de dança do estado do Rio de Janeiro (SPDERJ). Danço profissionalmente a 13 anos(tenho 33 ops falei a idade).
Trabalhei em seis academias com a modalidade ritmos.
Pude conhecer e aprender a trabalhar com pessoas de todas as idades, biotipos, deficientes ou não.
Graças a Deus, por onde passei fiz alunos e chefes amigos.
Formanda em educacação física(tive q trancar meu último período por que o pole dance me consome), desenvolvi diversas técnicas de trabalhar com os seres humanos, de todas as idades...MISTURADOS!
Adoro!
CONHECI O POLE DANCE!



Minha amiga q mora na Grécia me passou esse vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=bSwb9GTqMLE&feature=related
Foi a 1ª vez q vi o pole dance! Já tinha visto na novela, mas esse estilo de pole dance me encantou. Já q como praticante de ballet clássico, jazz, sapateado, dança do ventre, esse estilo me envolveu.
Busquei na internet de todas as maneiras possíveis. Todas as professoras eram de SP.
Até q RENATA WILKE e MARUSKA, estiveram numa feira aqui no RJ, e deram um workshop de POLE DANCE.
Foi o meu 1º contato. Fiquei roxa, dolorida, e emocionada...E QUASE DESISTI!
Com o decorrer dos anos até hj, estudei com GRAZZY BRUGNER - BRASIL , ELISÂNGELA REIS - ARGENTINA , e outras professoras fora do país por vídeos(já q não é possível em nossa realidade dar a volta ao mundo em 80 dias hahahahaha).
Percebi q nada adianta saber dançar se não se sabe ensinar. Juntei todo meu conhecimento DIDÁTICO q aprendi NA FACULDADE,e montei junto com outros profissionais de EDUCAÇÃO FÍSICA ,FISIOTERAPEUTAS, e BAILARINOS o meu cronograma de ensino.
Uma metodologia única, aonde preservo a saúde das minhas alunas. Até mesmo as atletas de alto rendimento.
Em nosso studio, o "esporro" come solto, se alguem tenta ultrapassar a linha amarela do metrô (linha de segurança), lá é cada uma no seu quadrado mesmo!HAHAHAHAHAH
Por isso hj eu, juntamente com a minha amiga professora Taíla, somos consideradas umas das professoras mais didáticas e respeitadas do Rio de Janeiro ao lado da Luciana Lins.( studio no centro do RJ e Caxias).
Focadas APENAS em pole dance FITNESS e JAZZ no pole.
Os maridos das alunas se sentem confortáveis pq sabem q as aulas são reservadas, voltadas para o fitness e para o jazz, e homens não frequentam nosso studio(somente para dança de salão a noite, aonde maridos dançam com esposas), ou professores fazem par com as meninas sem par.
Up Dance Studio, foi o 1º studio voltado para mulheres no RJ, inaugurado no dia 28/12/2009.
Turmas de ballet clássico, jazz (voltando somente em Janeiro),dança do ventre,hip hop, e claro pole dance!
Flávia Rodrigues e Taíla de Oliveira


Nos perguntam pq não colocamos vídeos fotos ...
Ah gente...Somos discretas! Melhor fazer do q falar!
Aguardem as super novidades de 2011!
Vamos "causar"!
Nosso site está em manutenção. Logo vcs vão conhece-lo!
Quer conhecer?
Ligue 3165 3065 - Estamos no MÉIER, ZONA NORTE DO RJ

3 comentários:

  1. Sou testemunha de como vc e Thaíla são excelentes e dedicadas professoras, que amam ensinar, acima de tudo. Também sei de quaaaaantas broncas, mais do que justas, já levei por tentar ultrapassar meu limite... rs. Mas todas são importantes para o meu aprendizado e para minha saúde. Assim como meu noivo, meus pais tbm tem muita confiança em vc e na família Up Dance, sabem que estarei segura,reservada e não me expondo de forma indelicada. Eu confio muito em vc tbm!!! Esse é um dos diferenciais, vc cria uma enorme família, qndo se preocupa com todos os detalhes para cada aluna. Vc tem um cuidado espetacular com todas nós!!! Muito obrigada. Bjos, Bianca.

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga eu amo a UP dance, adoro as profissionais, e sem esporros em sala de aula meia classe já estaria sem os dentes e vc tem ciencia disso hahahahaha.
    Sou suspeita pra falar, e feliz por fazer parte dessa familia.
    Quanto as videos unzinho pra gente ver né, só podem ver ao vivo??? O.O BJUUUU

    ResponderExcluir